BRE: Santa Missa em sufrágio das almas dos confrades da Província BRE

confrades

A Província Brasil Recife fez uma homenagem, nesta segunda-feira (05), aos confrades Dehonianos que colaboraram na construção da história dos 125 anos da missão de esperança e no serviço da Igreja nas terras do nordeste brasileiro.

Em gratidão pela disponibilidade dos confrades falecidos, a família dehoniana destacou pontos importantes da vida deles aqui na terra. Com o relato de alguns padres, irmãos e amigos, percebe-se o tamanho da generosidade dos confrades e o empenho deles em servir com amor e fidelidade a Deus e à Igreja.
Com a presença dos confrades da Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus, Província Brasil Recife, a Eucaristia foi celebrada em sufrágio das almas dos humildes servos do Senhor que morreram para este mundo, justamente, para viver a eternidade com Deus.
A Santa Missa foi celebrada pelo Bispo Diocesano de Limoeiro do Norte, Dom André Vital, SCJ que é Dehoniano. Também esteve presente o Superior Provincial, Pe. Josemar de Lima, SCJ, confrades e fiéis leigos de algumas paróquias dehonianas da região. A celebração da Santa Missa foi na Capela de Nossa Senhora do Livramento, na Sede Provincial.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s