BRE: Dia Nacional de Oração pelo Congresso da Vida Consagrada

logo_AVC_portugues_original_gif_001

A CRB Nacional (Conferência dos Religiosos do Brasil) realiza no próximo dia 25 de março, Festa da Anunciação do Senhor, o Dia Nacional de Oração pelo bom êxito do Congresso da Vida Consagrada.

Com o tema “Assumir o núcleo identitário da Vida Consagrada: Atitude Profética, processo mistagógico”  e lema “Não ardia o nosso coração quando Ele nos falava no caminho?” (Lc 24,32), o Congresso Nacional da Vida Consagrada –  em consonância com o apelo do Papa Francisco de que a Vida Religiosa no mundo inteiro viva com intensidade  este ano dedicado a ela -,  reunirá em Aparecida, de 7 a 11 de abril, cerca de 2.050 religiosos e religiosas.

É neste contexto que a CRB Nacional convida  todos os religiosos e religiosas, leigos e leigas, enfim toda a Igreja a se unir em oração para que este evento se cumpra conforme a vontade do Senhor.

No anexo você encontrará um roteiro elaborado pela equipe da CRB, mas poderá usar a criatividade, fazendo outros momentos, rezando outras orações, conforme a criatividade de cada comunidade. Importante é que neste dia da Anunciação do Senhor todos estejam unidos em prece, mente e coração para que o Senhor realize maravilhas, conforme o Seu querer.

Link para baixar roteiro: http://DIA_NACIONAL_DE_ORACAO.pdf

Por:CRB Nacional

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário