BRE: Teólogos dehonianos visitaram Santuário Nacional nesta quarta-feira

Teólogos dehonianos visitaram Santuário Nacional nesta quarta-feira

Cerca de 50 teólogos da Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus,Dehonianos, visitaram o Santuário Nacional na manhã desta quarta-feira (5). A peregrinação estava na programação do Seminário Internacional ‘Anthropologia Cordis’ (Antropologia do Coração) que acontece desde o último domingo (2), em Taubaté (SP). Durante a visita, os religiosos fizeram uma participação especial no programa Bem-Vindo Romeiro da TV Aparecida.

Com padres provenientes de mais de 20 países, o evento internacional incluiu na programação a visita à Casa da Mãe Aparecida para um momento de oração e de aproximação da fé do povo brasileiro.

“Como nós temos participantes de mais de 20 países, a maioria não conhece o Santuário Nacional, e sabemos da sua importância para o povo brasileiro, para a Igreja Católica, e também para o mundo do significado de Nossa Senhora Aparecida e desse Santuário, por isso, é um momento muito importante; trouxemos todos para conhecer, mas também para rezar e sentir a fé do povo brasileiro”, destacou padre Mário Marcelo Coelho, professor do curso de Teologia na Faculdade Dehoniana.

Após a missa, os padres se dirigiram para o subsolo do Santuário Nacional onde está localizado o estúdio do programa Bem-Vindo Romeiro. No programa, Padre Evaldo Souza e equipe entrevistaram diversos religiosos sobre o tema do Seminário. O evento ocorre até a próxima sexta-feira (7), na Faculdade Dehoniana de Taubaté (SP).

Teólogos do Seminário Internacional ‘Anthropologia Cordis’ (Antropologia do Coração) em visita ao Santuário Nacional.

ImagemDa Nossa Província BRE participam do Seminário Internacional os padres: Pe.Carlos Alberto SCJ (Superior Provincial), Pe. Izaú Cavalcante SCJ, Pe. André Vital SCJ e, Frater Rodrigo Alves SCJ.

ImagemTeólogos do Seminário Internacional ‘Anthropologia Cordis’ImagemDo Portal: A12. Por Elisangela Cavalheiro

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s