Pe. Luis e Fr. Luiz na CPV da BS

O serviço de animação, promoção e acompanhamento vocacional na Província BS é realizado pela Comissão de Pastoral Vocacional (CPV). Esta Comissão é formada por confrades da BS que estão em diversas frentes de trabalho e que atuam em muitas áreas da Província.

Desde a última Assembléia Provincial, que aconteceu no mês de fevereiro, a CPV conta com dois novos membros: o Pe. Luis Theuws e o Fr. Luiz Alípio. Estes dois confrades darão continuidade ao serviço prestado na CPV pelo Pe. Pedro Silva e pelo Fr. Michael Douglas.

Pe. Luis é holandes e há muitas décadas está a serviço do povo brasileiro, particularmente do Nordeste, como missionário. Atualmente está servindo na Província como formador no Seminário SCJ em João Pessoa na Paraíba.

 

 

 

 

Fr. Luiz é paraibano, está fazendo o curso teológico no Seminário Arquidiocesano da Paraíba (SAPIC) e reside no Seminário SCJ em João Pessoa que tem como formadores o Pe. Francisco Izaú e o Pe. Luis Theuws.

Pe. Luis e Fr. Luiz estão acompanhando particularmente os jovens vocacionados do Estado da Paraíba. Além dos Encontros Vocacionais mensais realizados no Seminário SCJ, esses confrades realizam o serviço vocacional através do envio das “Fichas Vocacionais”, do acompanhamento pessoal e das visitas aos vocacionados e suas famílias.

Os demais membros da CPV são o Pe. Francisco Sales, o Pe. Gimesson Eduardo, o Ir. Francisco Jacó e o Fr. José Daniel.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s